Mudas de Frutas

Compre Conosco e tenha o seu próprio pomar de frutas em casa.

Muda de Amora Gigante Portuguesa


Originária da Ásia e trazida para o Brasil pelos imigrantes japoneses, a amora preta ou amora miúra, como é mais conhecida, é amplamente cultivada na China e Japão pois suas folhas são utilizadas como alimento para o bicho-da-seda e para finalidades medicinais..

O tamanho da árvore pode variar de 5 a 20 metros de altura, de acordo com o local do plantio, pois em vasos a planta tende a ter um tamanho menor, diferente do cultivo no solo de jardins, quintais e pomares, onde seu desenvolvimento é potencializado..

A amora gigante é muito confundida com a amora americana, apesar de não serem nem da mesma espécie. A amora gigante é uma árvore, que não possui espinhos em seu caule, com frutos compridos e suculentos, ao contrário da amora americana (blackberry), que é uma árvore do tipo arbusto, que possui muitos espinhos e frutos arredondados, mas de sabor muito similar.

Muda de Framboesa Europeia


A framboesa européia é um pequeno arbusto nativo da América do Norte e da Europa. Produz lindos e deliciosos frutos arredondados com interior oco, com polpa carnosa e doce.

Ela é responsável por ótimos para consumo in-natura, sucos, sorvetes, geleias, licores e doces e ainda é uma planta arbustiva que não passa de 2 metros de altura. Deve ser plantada em pleno sol ou meia-sombra, e solos férteis e úmidos. Mas sempre com boa drenagem.

A Framboesa Européia pode ser facilmente cultivada em vasos, ou formando moitas. Facilitando o seu plantio.

Ela também é considerada uma planta muito ornamental, porque produz lindas flores brancas que irão trazer o aspecto ideal para o ambiente que estiver.

Muda de Mexerica Ponkan


A mexerica é uma frutífera nativa do sudoeste da China e nordeste da Índia, onde é cultivada desde 1.000 anos antes de Cristo.

Ela é muito popular e amplamente difundida e cultivada no Brasil, tanto em pomares domésticos quanto em pomares comerciais. Esta é uma das frutas mais queridas pelos brasileiros.

Esta incrível árvore pode chegar a atingir até 5 metros de altura e os seus frutos são arredondados com achatamento nos polos.

Sua principal característica é possuir gomos de fácil remoção, que se separam facilmente da casca. Geralmente essa belezinha é consumida principalmente in natura e em forma de suco.

Clique nas estrelas

5 / 5. Número de votos: 5